sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resenha: Shampoo Bomba - Monovin A

Oiii Gente, Tudo bem com voces? Espero que sim!!
Hoje eu vim fazer uma resenha sobre uma misturinha que esta dando o que falar e muita gente ja testou, inclusive eu hahaha.
Bom, a mistura do monivin A (nada mais é do que vitamina A) + Bepantol + Shampoo (claro rs), mais conhecida como SHAMPOO BOMBA esta dominando o mundo das pessoas que querem ver o cabelo crescer em uma velocidade assustadora. Ele promete crescer o cabelo ate 7cm sendo que o mais comum seria 4 cm, sem falar no brilho intenso e na maciez que ele da ao cabelo.



  • Porque decidi usar: Bom quem me conhece sabe, meu cabelo sempre foi muuuuito ralo (ainda é) e com o comprimento que nao passava dos ombros. Ja tinha testado tudo que voces podem imaginar meninas e nada resolveu, ate que um dia uma amiga da faculdade me apresentou esse tal monovin A... Eu empolgadissima comprei no mesmo dia em uma lojinha de animais e custou em torno de 15 reais. Eu sempre quis ter um cabelão e continuo tentando, minha saga continua (em breve vou falar do produto que estou usando agora). Bom vamos ao que interessa:

  • Modo de usar: Aprendi essa receitinha na internet e é muito básica, você só vai precisar de:
  1. 100 ml Shampoo (de preferência sem sal)
  2. 1 ml de Monovin A
  3. 1 ml de bepantol(opcional, se você tem cabelo oleoso DESCARTA)                                                                                                                                 E é só misturar isso tudo e mandar ver... É muito importante vocês saberem também que é recomendável usar 90 dias e parar por 30 dias, acredito que seja pro cabelo respirar, já que esse material é usado em cavalos e muito forte.. como não queremos um efeito reverso é melhor prevenir não é mesmo? PS: Recomendo na hora da lavagem, massagear o couro cabeludo (ajuda no crescimento).


  • Resultado:  FUNCIONA e muito... Gente meu cabelo ganhou um volume monstruoso pro que eu tinha que era nada, hoje é muito, o comprimento também aumentou bastante, mais uns 3 meses após ter parado de usar ele voltou a ficar ralinho #chatiada, ou seja você fica meio dependente da mistura. Mais pra quem tem cabelo relativamente normal e não muito ralo como o meu e quer dar um up só pra ele crescer mais ou ganhar mais volume ou dar um brilho intenso, vai na fé...

  • Onde comprar: O monovin você encontra em casas veterinárias, o bepantol e o shampoo em qualquer farmácia.


Imagens da internet (pq eu sou lerda e não tirei do meu --'   )



Bom meninas, espero que ajude vocês a tirar qualquer duvida que ainda tenham... e ainda assim se continuarem é só me perguntar nos comentários que eu tiro ok?? 
Ainda não decidi qual será o próximo post, estou na duvida entre uns 3 ai... Mais me contem sobre o que mais vocês gostariam de saber que eu faco uma resenha ta? Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário