domingo, 23 de novembro de 2014

Resenha: Minha Instax Mini 8

Oiiii  geeeente, demorei mais voltei... Tava muito indecisa sobre o que falar nesse post e como já tinha postado dois antes sobre maquiagem e cabelo, resolvi mudar um pouco de assunto.





Então vamos la...  As câmeras Fujifilm Instax viraram febre e todo mundo conhece alguém que tem ou quer ter uma, né? Quando eu descobri que ela existia parecia uma criança, não tinha santo que me fizesse não comprar uma dessa (tive que aproveitar que estava em outro pais, claro) Essa eu comprei na viagem que fiz pra Alemanha e hoje vou contar um pouquinho para vocês o que ela faz, como funciona, quanto custou e onde vocês conseguem comprar ela aqui no Brasil.





Bom, comprei minha instax pelo site Amazon.de um site que você normalmente encontra tudo (eles não entregam no Brasil, INFELIZMENTE.. Mais caso você conheça alguem que esta na Europa e possa trazer pra você é só pedir a sua). Ela na verdade foi um combo, vinha a maquina e mais 4 pacotinhos de filmes que obviamente você precisa ter para tirar as fotos e me custou em torno de 120,0 Euros o quem em reais da 373,20 mais na época saiu mais barato, ufa rsrs.





Se você assim como eu adora registrar tudo nessa vida, então ta na hora de ter uma e RÁPIDO.. esqueci de dizer o que ela faz la em cima, me empolguei contando como comprei kkk
Resumindo,  pelo nome vocês já imaginam, é uma câmera de impressão instantânea. Você tira a foto e, na hora, ela imprime *_*. Isso é muito bacana porque você pode tirar foto com as amigas e dar uma para cada, pode tirar foto e colocar na agenda, na porta da geladeira, no espelho da penteadeira, fazer um mural no seu quarto… coloca a imaginação pra funcionar, o que não vai faltar é lugar pra enfeitar com essas fofuras! 
Outra coisa que eu adoro nessa câmera é o design todo retrô. Além dela ser uma câmera, passa facilmente por um item de decor, né? Eu gosto de deixá-la na minha prateleira de livros, acho que combina com a atmosfera do ambiente.





Como funciona: Achei bem fácil colocar o filme que é especifico, de 54x86 mm e aqui no Brasil custa em media R$50,00 e vem com 20 poses, (é meio instintivo: só abrir a tampinha que fica na parte de trás e encaixar), a primeira foto não sera uma foto e sim a capa do filme novo (tomei um susto a primeira vez achei que tinha quebrado sem nem ter usado ainda kkkkk, depois logo saquei que haviam 5 funções na câmera: ambiente interno, dia nublado, dia bom, dia claro e hi-key (que também funciona para ambientes escuros). Ahhh o flash funciona sempre, então fique esperta na hora de fotografar em lugares em que flashes são proibidos. Funciona com duas pilhas AA e a distância focal é de 60cm.






A parte mais fácil é ligar ela, só apertar esse botãozinho que a lente vai saltar e pronto, já esta ligada


As 5 funções que eu citei la em cima, é bom escolher direitinho pois a foto pode ficar muito escura ou muito clara e ai não da pra apagar depois.



E esse é o contador, com ele da pra voce saber quantas fotos faltam para acabar seu filme. ps: minha câmera é branca mais catei essas fotos na internet






siiim, elas ainda tem uma capinha que voce compra separada da cor que quiser *_*



Estou d.e.s.m.a.i.a.d.a com essas de bolinha Ps: ainda não achei aqui no Brasil pra comprar essas capas então quem souber pode me contar aqui nos comentários ta? Fico agradecida ;D



Vamos ao que interessa, Veredito: Ela é bem linda e fácil de manusear, mas não espere grandes performances! Ela não tem zoom e não faz fotos em macro. MAS QUEM SE IMPORTA, NÉ GENTE?! Hahaha Eu amei, amei, ver o papelzinho da foto saindo depois do clique e achei pura emoção ter a minha foto em mãos. A Intax Mini é perfeita pra ser atração de uma festa: só jogar na mão da galera e ter um monte de imagens legais como recordação depois. 
Onde comprar: Existem varias lojas online que vende ela, é só pesquisar que voce encontra.. eu sei que vende na mimosfromusa.com pois já vi eles postando no instagram essas belezinhas...





Então, gostara?? Pois eu sou apaixonada pela minha.... Espero ter ajudado a quem quer comprar e ainda não se decidiu. Um beeeeijo e ate a próxima!!!  ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário