terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

RUIVAS: Resenha shampoo e condicionador Radiant Red John Frieda

Oiii gente, olha vou começar o post dizendo que ser ruiva NÃO É FÁCIL, mentiu quem te disse isso. haha
Por isso vim falar de um produto pra facilitar sua vida de ruivinha, Shampoo e condicionador Red john frieda ♥♥♥... Geeente é muito amor por esse duo!!







Eu vou bem falar a verdade pra vocês, nunca botei fé nessas linhas de produtos para os cabelos que prometem prolongar a cor, deixar mais vibrante e blá blá blá, isso porque eu já tinha usado muita coisa e nada tinha de fato funcionado. Mas como a gente sempre se supreende… cá estou eu pagando a minha língua! hahahah
Sobre a embalagem: é a padrão da marca, em bisnaga, com tamanho médio (250ml cada). O bom de embalagens em bisnaga é que você não desperdiça muito produto, o ruim é que é muito difícil alguém utilizar a mesma quantidade de shampoo e condicionador. Eu sempre acabo com o shampoo muito mais rápido. O cheiro da linha é cheiro de gente ryca, gente descansada, gente que tira umas horas por semana para ir ao salão fazer unha, pé, hidratação e escova. 



Tanto o shampoo, quanto o condicionador possuem essa tonalidade vermelha, Nem o shampoo nem o condicionador adicionam cor ao cabelo, apenas reduzem o desbotamento.
Shampoo: achei que limpa muito bem os fios e rende bastante. Gostei mais dele do que do condicionador até. 
Condicionador: é bem cremoso, mas não achei que rende tanto quanto o shampoo. Preciso aplicar um pouco mais do que eu tô acostumada para os fios ficarem bem desembaraçados, sabem? 

O fato é que a união desses dois tá fazendo milagres por aqui. Vocês sabem que ruivo é uma coisa, né? Desbota até e olha que eu pinto já faz um tempinho, então hoje em dia ele desbota bem menos que antes. Mas o fato é que desde que eu comecei a usar essa duplinha, nem tenho precisado tonalizar os fios entre um retoque e outro para manter a cor bonita. Achei que a cor tem permanecido por muito mais tempo mesmo. Aprovo e recomendo para todas as ruivinhas de plantão. Já tô aqui #chatiada pensando em quando acabar.. a duplinha sai em media 64 reais (+frete) (https://www.facebook.com/groups/176453112512540/420670538090795/?notif_t=group_comment) nessa loja ai!
Eu acho muito melhor pagar 5 obamas do que 64, mais foi a loja mais barata que achei aqui no Brasil. Fica a dica pra quem estiver indo viajar ou também pra quem tiver disposto a desembolsar o preço que cobram por aqui. ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário