sábado, 13 de dezembro de 2014

Resenha: Linha Aussie Moist – 3 Minute Miracle, Shampoo e Condicionador

Ooooi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim, comigo também ta.. dei uma sumidinha porque tava em final de semestre e vocês sabem como é né..

Bom voltei com um assunto que já não é mais tao novidade assim, sei que muitas de vocês já conhecem a marca australiana Aussie né? As queridinhas do momento e que estão dando o que falar, elas chegaram aqui no brasil tem mais ou menos uns 2 anos, mais eu confesso que só fiquei sabendo mesmo faz uns 6 meses, kkkk
Fiquei sabendo da existência dele através de vários blogs que falavam muuuuito do 3 minute miracle linha most, que estava prometendo mundos e fundos sobre esse produto e siim gente ele é muito milagroso mesmo... Mais vamos a resenha não é mesmo? Eu comprei os 3 faz um tempo, mais tava testando outro shampoo (linha crece pelo, em breve resenha) e acabou que só agora consegui testar e vou contar um pouquinho pra vocês do que achei deles.



Sobre a linha Aussie Moist

A linha Moist é destinada à cabelos secos/ressecados e promete ser ideal para pessoas que fazem diferentes químicas no cabelo. ou seja, ele é ótimo pra mim que vivo pintando o cabelo loucamente (to tentando uma cor de cabelo e só paro quando conseguir. kkk ) .  Mas independente da indicação, como eu sou teimosa e completamente apaixonada pelo 3 minute miracle, achei que não teria problema e resolvi arriscar mesmo assim! Pois bem, acho que foi uma das melhores decisões capilares que eu já tomei.


Tanto o frasco do shampoo quanto do condicionar, contém 400ml. O que eu acredito que seja bastante!! A embalagem em sí , com exceção do dosador, segue o mesmo padrão do 3M.M., o que eu também considero ótimo. Para quem interessar, os componentes principais dos produtos são óleo de jojoba, babosa australiana e alga marinha. Já o aroma de ambos, é um coco “abaunilhado” bem suave e delicioso.

O Shampoo Aussie Moist

Apesar dele ser perolado, sinto que faz bastante espuma e limpa o cabelo muito bem. Ele não deixa os meus fios pesados, com aspecto de sujo e nem me deu caspa. Acredito que ele tenha sido a minha grande descoberta, viu? São poucos os produtos que meu cabelo aceita bem.
O resultado é que tenho conseguido lavar menos o cabelo, estou com bem menos friz e sinto os meus fios bem mais macios e leves. Acho que funcionaria com qualquer tipo de cabelo e, sinceramente, indico o produto para todos.



O Condicionador Aussie Moist

Ele me lembra muito o creme de tratamento da linha, é como se fosse uma versão mais leve e ligeiramente menos potente dele. O que eu mais gostei no condicionador é que, por ser leve, pode ser usado todos os dias e além de hidratar, dá aquele mesmo aspecto incrível do 3 minute.




3 Minute Miracle Aussie Moist

AMO esse produto e acredito que meu cabelo mudou completamente desde que comecei a usá-lo. Muitas pessoas falam que ele só possui um efeito de “maquiagem” e que ele não hidrata realmente, mas eu discordo. Percebo diariamente a diferença que ele deu.



O kit completinho com os 3 produtos saiu por R$85,00 num IG que eu seguia aqui da minha cidade (salvador).  Caso você tenha mais mulheres na família ou simplesmente queira a versão maior, é possível comprar a versão do kit com um shampoo gigante de 865ml (quase um litro) em varias lojas onlines, eles já estão a venda  aqui no Brasil.

Bom gente, espero que tenham gostado... eu aconselho todo mundo a usar, eles realmente são milagrosos. Um beeijo e ate a próxima, prometo que volto logo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário